URA conversacional

URA Conversacional | Voice bots

seu atendimento com foco na experiência do cliente, usando IA

Simplifique seu atendimento ao cliente usando um assistente de voz que pode conversar facilmente com seus clientes e entender sua linguagem natural. Integre a URA Conversacional da Reach ao seu contact center!

conheça a URA inteligente

25%

de aumento da satisfação

do cliente(CSAT)

30%

de redução dos seus custos operacionais

5x

mais alcance de eficiência e velocidade nas entregas de serviços

transforme o autoatendimento, criando fluxos personalizados de chamadas via URA


O Assistente de Voz da Reach permite que os clientes falem livremente e resolvam seus problemas com sucesso, como se estivessem falando com um agente ao vivo. Ele antecipa as necessidades do cliente, oferece saudações personalizadas e altera os estilos de fala com base no contexto da conversa — resolvendo casos na primeira vez e liberando seus agentes para se concentrarem em tarefas de maior valor.


- Esteja disponível para os clientes 24 x 7 x 365, sem qualquer tempo de espera;
- Simplifique a experiência de suporte complexa; substitua as interações de tom por voz natural;
- Aumente a satisfação dos agentes, concentrando-os em consultas complexas e automatizando as simples;


Com assistente de voz você descobre a intenção dos clientes com perguntas abertas e respostas naturais, personaliza suas mensagens e fornece opções para suas solicitações de entrada mais comuns.

veja a plataforma em ação

faça sua URA trabalhar mais e de forma mais inteligente

- Permita aos clientes conversar com a URA de forma natural, (NLP/ML) ao mesmo tempo obtendo respostas que os ajudam efetivamente a serem atendidos e resolverem seus problemas, sem a necessidade de agentes humanos;


- Construa seus agentes virtuais de atendimento com o fluxo adequado ao seu business. 


-  O assistente de agente com inteligência artificial capacita os colaboradores com as informações de que precisam para resolver consultas de maneira mais eficaz e eficiente. 


- Ele fornece recomendações e insights relevantes aos agentes com base na análise de conhecimento da empresa, na ferramenta de CRM ou nas respostas anteriores dos agentes, aumentando a produtividade e proporcionando experiências mais felizes aos clientes.

- A solução identifica a intenção do cliente dentro da URA e encaminha o cliente para a fila correta já na primeira vez, reduzindo necessidade de transferência, reduzindo filas, melhorando taxas de FCR;


- Quando agentes são necessários, a solução encaminha todo contexto da conversa, otimizando o atendimento.


- Transforme seu contact center em um economizador de custos, lidando com mais e mais conversas por meio de automação e transferindo chamadas para agentes somente quando necessário;


- Reduza as taxas de abandono de chamadas;


- Melhore a eficiência do agente e evite custos extras com mão de obra.

- Uso de AI e automação de fluxo de contato para migrar atendimentos de voz, dentro da URA,  para canais digitais, com o objetivo de resolver os atendimentos mais rápidos, reduzindo tempos de espera e insatisfação de clientes.


incentive o autoatendimento e encante os clientes

Aumente a satisfação do cliente


Acelere as resoluções e promova a fidelidade com um autoatendimento simples e eficaz.

Reflita a identidade da sua marca


Use a personalização para criar saudações personalizadas que criam confiança.

Reduza a rotatividade de agentes


Mantenha os agentes envolvidos com clientes de alto valor para melhorar a retenção de funcionários e reduzir os custos de contratação.

Diminua o TCO


Melhore as principais métricas de autoatendimento, como taxa de contenção, e aumente a automação para reduzir a necessidade de envolvimento de agentes ativos.

Melhore a segurança


Habilite a autenticação da URA e integre- se a soluções de autenticação biométrica para validar sem esforço as identidades dos clientes, reduzindo o tempo de chamadas e reduzindo fraudes.

Maximize o ROI para a tecnologia existente


Integre facilmente sua URA inteligente com seus sistemas existentes e reduza a necessidade de trabalho adicional.

+50M

de ligações analisadas

(+2m/mês)

+2M

de vídeos analisados

(+100k/mês)

+30K

linhas de telefone ativas (100% ligações transcritas)

+8K

usuários ativos

substitua fluxos de voz ineficientes pelo nosso assistente inteligente dentro do seu atendimento:

conheça a URA inteligente

sua URA, do seu jeito!

Implante com flexibilidade a URA Conversacional da Reach em qualquer nuvem, no local ou em um ambiente híbrido para oferecer experiências de autoatendimento conversacional que automatizam a resolução de chamadas recebidas.

Além disso, você pode até integrar seus poderosos recursos baseados em IA em sua URA existente, para que possa projetar experiências exclusivas para sua marca e melhorar as métricas críticas do contact center.

- Diminua o tempo para resolução dos problemas;


- Tenha uma equipe mais preparada para fornecer informações;


- Elimine procedimentos desnecessários.


- Avalie os profissionais de forma precisa;


- Diminua os custos de capacitação;


- Aumente a eficiência dos treinamentos.


- Aperfeiçoe as políticas empresariais;


- Reduza os riscos judiciais;


- Forneça informações assertivas para funcionários.


- Conduza análises competitivas;


- Elimine campanhas de marketing ineficientes;


- Aprimore produtos e ofertas de serviço.

URA Conversacional

os benefícos de contar com a URA inteligente da Reach

Correspondência de ANI




Combine a identificação automática de números (ANI) com os dados do cliente para identificar os chamadores, antecipar suas necessidades e resolver seus problemas de forma proativa, reduzindo a necessidade de um agente ativo e resolvendo os casos dos clientes mais rapidamente.

Reconhecimento de voz, NLU e caixa de diálogo


Entenda com precisão o discurso de conversação e capture as intenções do cliente, aumentando a utilização do autoatendimento. Crie conversas inteligentes com diálogo humano promovendo maior envolvimento do cliente, aumentando as taxas de contenção e a fidelidade do cliente.

Vozes personalizadas e suporte de conversão de texto em fala


Crie uma fala com som natural sempre que precisar com a nossa tecnologia de Text-to-Speech — em mais de 53 idiomas e uma variedade diversificada de vozes profissionais únicas.

aprimore o seu CX com a nossa URA conversacional! 

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