O desafio de se tornar omnichannel

conecte canais de voz, vídeo e canais digitais ao CRM e sistemas de atendimento

Com o Mobphone CTI você integra facilmente todos seus canais de interação com clientes (voz, vídeo, canais digitais) em uma única tela, dentro do CRM ou sistemas de atendimento da sua empresa.


Transforme a experiência de seus clientes, otimize os esforços de comunicação e atendimento, oferecendo alta eficiência, usabilidade intuitiva, e sem complicações.


Nunca foi tão fácil, atender seu cliente em uma única tela, acelerando a adesão a estratégias omnichannel.

O desafio de se tornar omnichannel

conecte canais de voz, vídeo e canais digitais ao CRM e sistemas de atendimento

Com o Mobphone CTI você integra facilmente todos seus canais de interação com clientes (voz, vídeo, canais digitais) em uma única tela, dentro do CRM ou sistemas de atendimento da sua empresa.


Transforme a experiência de seus clientes, otimize os esforços de comunicação e atendimento, oferecendo alta eficiência, usabilidade intuitiva, e sem complicações.


Nunca foi tão fácil, atender seu cliente em uma única tela, acelerando a adesão a estratégias omnichannel.

sem complicação

Acesse instantaneamente os recursos de voz, vídeo e canais digitais integrados ao seu CRM e soluções de contact center com a extensão Mobphone CTI.

aumente a produtividade

Melhore a produtividade com a eficiência da tela única de atendimento, eliminando a necessidade de alternar entre diferentes aplicativos.

mais satisfação

Ofereça aos seus clientes o conforto de buscar suporte por meio do canal mais conveniente.

Integração com CRMs e Contact Centers

use telefone e vídeo diretamente pelo seu CRM e sistemas de atendimento

Conecte a sua Central de Atendimento ao sistema de relacionamento com o cliente, e tenha uma equipe de atendimento muito mais ágil e eficiente.


Com o Mobphone CTI você torna o trabalho da sua equipe muito mais fácil e intuitivo. Em menos de 5 minutos você configura a integração do seu Contact Center ao seu CRM, e já pode começar a utilizar.

conversar com especialista

atenda seu cliente por videochamada

Com o Mobphone CTI, todas as interações por telefone, videochamada ou chat serão automaticamente armazenadas em seu CRM, e o Contact Center Inteligente da Reach analisará comportamentos, sentimentos e intenções dos seus clientes em tempo real.


Tudo isso funciona no seu navegador, em sistemas Windows, Mac ou Linux, permitindo que ligações e videochamadas sejam efetuadas ou recebidas com facilidade.

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adote uma solução de telefonia e atendimento por vídeo totalmente digital e integrada

fácil integração ao seu navegador

O Mobphone para Chrome permite a utilização de telefone e vídeochat, por meio de um ambiente intuitivo baseado no navegador. Simplifique o processo de interagir com seus clientes, em qualquer canal, onde e quando eles quiserem.


Sua equipe de atendimento terá uma tela única para interagir, consultar históricos, e assim aumentar a eficiência de uma jornada realmente Omnichannel.

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videochamadas diretamente do
seu CRM

Com o Mobphone CTI integrado ao seu CRM e ao seu sistema de atendimento, você consegue agilizar em muito o trabalho e aumentar a produtividade da sua equipe.


Todo atendimento ao cliente poderá ser facilmente alternado entre os diversos canais digitais, como chat, videochamada ou telefone, e resolvido com mais agilidade.


Você ainda terá acesso a todos os dados da conversas com o cliente, unificados em um só lugar.


 

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Solução integrada de voz e vídeo com inteligência

solução de voz e vídeo  100% online e na nuvem, integrada a todos os seus sistemas

Além da rede de ramais e videochats integrados, você terá todos os dados das suas conversas com os clientes unificados em um só lugar.


Uma simples extensão do Chrome que embarca uma solução de gravação multicanal completa. Mantenha seus registros de chamadas de voz, atendimentos por vídeo, conversas de Whatsapp armazenadas com segurança, indexadas para facilitar buscas, facilitando assim o acesso ao histórico dos clientes em qualquer um dos canais.


Além disso, a cada interação, a plataforma Reach+ transcreve áudio para textos, identifica contextos, comportamentos, sentimentos, etapas da jornada do cliente, e automaticamente, dispara alertas à equipe e sugere ações em tempo real.

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Conte com uma Plataforma de IA 360 para proporcionar experiências únicas aos consumidores desde a primeira interação!

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