desafio e estratégia
O desafio da Reach era aumentar a rentabilidade e o volume de contratos de financiamento para compra de veículos novos e seminovos, melhorar a experiência do usuário na página de destino e comunicar os benefícios exclusivos para clientes BB e facilidades para não-correntistas.
Execução das estratégias:
Criação de duas landing pages (mobile e desktop) para receber as campanhas de Financiamento de Veículos e separar os leads gerados entre correntistas e não correntistas.
Links patrocinados, com a comunicação direcionada para o download do aplicativo e simulação de operações de crédito veículo.
Mapeamentos dos eventos de downloads de aplicativos.
Integração das plataformas para aferir os resultados de ponta a ponta.
Landing pages criadas
Resultados
Aumento do número de contratações em comparação ao ano de 2018.
Melhoria da experiência de navegação na página de destino.
Redução de custos da campanha e rentabilização do investimento
O cliente conseguiu quantificar e qualificar os resultados, identificando origem da conversão e do tráfego.
Junte-se às mais de 1000 empresas que confiam na Reach.
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