case netimoveis

Estratégia da Reach acelera o crescimento da Netimóveis 


A Netimóveis é uma Rede de Imobiliárias que atua de forma

dinâmica e colaborativa nos serviços de locação, vendas e compra de imóveis no Brasil, e conta com mais de 3 mil colaboradores em toda rede.

o projeto

A Reach foi a principal responsável pela gestão do projeto de Marketing Online (MOL). A partir disso, propôs estratégias e revisou a estrutura das campanhas, oferecendo SOLUÇÕES ESPECÍFICAS que atendem às particularidades da marca.


O MOL é um sistema de rodízio entre os associados da Netimoveis, dividido por cotas de investimento no Google, onde a cada acesso ao portal netimoveis.com, o lead é direcionado para uma imobiliária específica da rede.


Se o MOL não funciona, não justica o “investimento em cotas”, pois é ele que distribui os leads para os associados de acordo com o investimento individual (quem investe mais, recebe mais leads).


Execução:

A Reach revisou todos os parâmetros e encontrou

460 URLS com direcionamento errado. Após os ajustes, a distribuição dos leads ficou mais homogênea e a campanha ganhou qualidade nos leads recebidos.

As 19 campanhas foram criadas e otimizadas via Google Ads. Foram aplicadas todas as recomendações de qualidade para a criação dos anúncios e instalada a “tag de conversão” via tag manager.

Após um período de histórico de conversão, foi aplicada a estratégia de otimização por CPA, que resultou no aumento no volume de leads, melhorou a taxa de CTR e a taxa de conversão.

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“Reach analisou de maneira profunda a demanda da Netimoveis e se tornou uma parceira no desenvolvimento de tecnologias e estratégias, que fazem a diferença para a empresa em um mercado que é cada vez mais competitivo. O dashboard tem sido um grande diferencial, pois permite que as redes acompanhem em tempo real a entrada de leads e as ligações gravadas."  José De Filippo, Sócio Diretor de Marketing e Comunicação

Veja a plataforma em ação →

Resultados com a Reach

No início as campanhas de Google eram divididas em grupos de anúncio e a verba era compartilhada. A Reach iniciou o atendimento transformando os grupos em campanhas distintas. O cliente mensura os resultados em tempo real e os 58 associados pertencentes ao projeto acompanham seus leads e o atendimento dos corretores via dashboard.


Junte-se às mais de 1000 empresas que confiam na Reach.

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