Veja as notícias e novidades da Reach que foram destaques na imprensa!
→ imprensa@reach.com.br
Reach almeja dobrar usuários de speech analytics em 2022
A Reach, empresa que oferece uma solução de speech analytics em português para monitorar contatos de vendas e de atendimento, espera dobrar o número de usuários em 2022.
16 empresas abrem vagas de emprego e estágio; veja lista
99, Divino Fogão, Escola Conquer, BHS, FreteBras, Camerite, Cignifi, Reach, Zappts, Grupo Nexxees, CondoConta, Cubos Academy, vhsys, Grupo Oscar, Leadster e M2 Center são as empresas com seleções abertas.
Com tecnologia omnichannel para transcrição de conversas, Reach recupera 15% de leads perdidos
Conhecer os comportamentos e sentimentos dos leads e clientes é dos principais objetivos da plataforma Reach+, uma tecnologia baseada em Inteligência Artificial...
Atenta à atual jornada do consumidor, Reach busca reposicionamento e lança nova tecnologia omnichannel
Nova estratégia pretende acompanhar crescimento da empresa com 24 mil usuários ativos na plataforma e projeções de R$ 28 milhões em faturamento recorrente anual
Reach lança timeline que mostra jornada digital dos clientes
A novidade mostra, em um formato moderno e dinâmico de timeline, todas as interações feitas entre clientes e seus consumidores por ligação, chatbot, WhatsApp, e-mail e videochamadas.
Reach e Dan Inn Express Salvador oferecem solução para mais mobilidade e cuidados com hóspedes durante pandemia
QR Code possibilita comunicação dentro e fora do hotel sem necessidade de aparelhos nos quartos e áreas comuns do prédio; solução aponta nova tendência em atendimento.
Canais digitais são a melhor opção de atendimento durante pandemia
Além da Clara, inteligência artificial da Equatorial, a empresa ainda oferece outras formas de atendimento por meios digitais, como o Aplicativo Equatorial Energia e o novo site da distribuidora.
Operação Latam da ReachLocal é adquirida por empresários brasileiros
Subsidiária do Brasil é encabeçada pelos empreendedores Thiago Santos e Leonardo Simão, que unem vasta experiência nos segmentos de marketing digital, e-commerce e varejo.