case guarde aqui

Estratégia da Reach aumenta o tráfego do site em 30%


O Guarde Aqui é a maior empresa de Self Storage no Brasil, com mais de 120.000m² de área e 25 UNIDADES PELO PAÍS. A marca faz campanhas com foco em performance desde Janeiro de 2018 e sentiu a necessidade de trabalhar o “brand awareness”.

estratégias

Em 2019 teve início a campanha de branding, com o objetivo de expor e solidificar a marca na mente das pessoas, criando e educando os potenciais clientes sobre o que é um self storage, atraindo-os a visitarem o site e a conhecer mais sobre a empresa.


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“A estratégia apresentada pela Reach, propondo a diversificação de formatos de mídia online para o GuardeAqui se revelou bastante apropriada ao tipo de produto oferecido pela empresa, cujo segmento está em pleno crescimento no Brasil. O Self Storage representa um mercado mainstream nos EUA (e em outros países desenvolvidos) e no Brasil temos o desafio de apresentar o produto com seu conceito acessível, simples e prático. Dessa forma, os formatos de mídia do Google, especialmente o YouTube, que permite a publicação de vídeos com mensagens rápidas, foram indispensáveis para o sucesso das campanhas integradas do GuardeAqui, agregando no aumento de acessos ao site de forma expressiva, e ampliando o resultado de conversão das campanhas, e vendas."  Denise Rodrigues – Gerente de Marketing (Guarde Aqui)

Veja a plataforma em ação →

Resultados com a Reach

Antes das campanhas de branding no Youtube, as campanhas online eram responsáveis por 51% do tráfego do site.




Após as campanhas de branding no Youtube, as campanhas online passaram a ser responsáveis por 84% tráfego do site.





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