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Casa do construtor otimiza presença digital com marketing descentralizado! 


Das dificuldades que uma franquia pode enfrentar, a comunicação é a maior delas. Afinal, com diversas unidades espalhadas pelo país, a possibilidade de ocorrerem gaps no atendimento, ou mesmo na comunicação em campanhas digitais, é grande. E é pensando exatamente nessa dor nasceu uma solução. 

o desafio de impactar o consumidor local 

A Casa do Construtor é uma rede de aluguel de equipamentos para construção, jardinagem, limpeza e demais atividades do ramo. Com 280 lojas espalhadas em mais de 250 cidades no Brasil, 60 funcionários na franqueadora e 2 mil colaboradores diretamente envolvidos. Com a missão de levar a cultura de alocação, segurança e produtividade para o mercado, a Casa do Construtor faz parte de um setor incomum no país, mas com muito potencial. 

“Somos líder de mercado, mas o segmento não é muito conhecido. Se você considerar países da Europa e os Estados Unidos, é um setor muito mais habitual. A construção civil aqui ainda é muito artesanal” nos conta Matheus Fuzaro, o Coordenador de Marketing da marca. 


Buscando uma maior presença no mundo digital a Casa do Construtor, que já tinha fortes campanhas offline e em Google Ads, passou também a marcar presença nas mídias sociais e buscar soluções para otimizar as campanhas, proporcionando sinergia entre os franqueados quando o assunto é anunciar no digital e atender o cliente

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“Estamos entrando agora também com Facebook Ads e Call Tracking com Inteligência Artificial. Através da Plataforma Reach+ conseguimos distribuir as campanhas de uma forma mais rápida e ter uma visão global!”, afirma Matheus Fuzaro, o Coordenador de Marketing da marca. 


Mas o que faz essa plataforma, afinal? 

a plataforma reach+ dá visão, controle e inteligência de dados! 

A plataforma Reach+ possibilita que a Casa do Construtor tenha controle e visão de todas as campanhas de marketing digital que estão performando em todo o país, tanto numa visão geral quanto por unidade.  


Nessa parte do controle, a plataforma é um destaque. Controlar tudo. Visão Global. Ver como está sendo o contato com o consumidor final, utilizando o Call Tracking” contou Matheus.


Estamos esperançosos. Apresentamos isso para a rede recentemente. O pessoal da recepção foi muito bom e já tem franqueados entrando em contato e perguntando sobre outros produtos, como o PABX Virtual. Tem tudo para dar certo! Estamos começando em um momento muito bom!” 

Além de contar com uma plataforma de gestão, na Reach, a Casa do Construtor conta um gerente de contas dedicado ao sucesso do cliente.


Confira abaixo algumas sugestões que foram colocadas em prática: 


Compartilhamento Pixel: Puxar o tráfego do site da empresa para páginas especificas e utilizar como público personalizado, pois se o usuário tem um ação com a página na pesquisa pelas lojas ou no ver detalhe da loja isso o torna um usuário mais quente para qualificação. 


Exemplo: Páginas que poderia atrair um publico mais quente 

veja a plataforma em ação

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