case setor hoteleiro

Como ajudar os clientes a realizarem os seus sonhos?   


O Banco do Brasil S.A é uma instituição financeira brasileira, constituída na forma de sociedade de economia mista. 

desafio e estratégia

O desafio da Reach era aumentar a rentabilidade e o volume de contratos de financiamento para compra de veículos novos e seminovos, melhorar a experiência do usuário na página de destino e comunicar os benefícios exclusivos para clientes BB e facilidades para não-correntistas.


Execução das estratégias:

Criação de duas landing pages (mobile e desktop) para receber as campanhas de Financiamento de Veículos e separar os leads gerados entre correntistas e não correntistas.

Links patrocinados, com a comunicação direcionada para o download do aplicativo e simulação de operações de crédito veículo.

Mapeamentos dos eventos de downloads de aplicativos.

Integração das plataformas para aferir os resultados de ponta a ponta.

Veja a plataforma em ação →

Landing pages criadas


Resultados

Aumento do número de contratações em comparação ao ano de 2018.

Melhoria da experiência de navegação na página de destino.

Redução de custos da campanha e rentabilização do investimento

O cliente conseguiu quantificar e qualificar os resultados, identificando origem da conversão e do tráfego.

Junte-se às mais de 1000 empresas que confiam na Reach.

fale com a reach:

Share by: