CCI | contact center inteligente

Reach Contact Center Inteligente (CCI)

sua central de atendimento completa, automatizada e muito mais inteligente

A Reach inclui inteligência artificial em cada passo do seu atendimento. Assim você também pode automatizar e personalizar experiências humanizadas dos clientes, em cada interação por voz.

agendar demonstração

80%

de aumento na pontuação do promotor líquido (IVR)

50%

de redução no abandono de chamadas

15%

de redução de chamadas mal direcionadas

proporcione experiências mais rápidas e personalizadas com um contact center inteligente

Além de entregar uma visão geral sobre o atendimento por voz, nós configuramos nossa Inteligência Artificial e Machine Learning para alertar às empresas sobre os clientes não atendidos, os insatisfeitos, as situações de risco de imagem e o momento certo de agir para evitar um possível cancelamento, por exemplo, e outras situações diversas escolhidas pelo cliente.


A IA da Reach também monitora e analisa cada ligação individual em tempo real, identificando comportamentos, emoções e palavras selecionadas pelo nosso cliente, de acordo com o seu mercado de atuação. Em seguida ela transcreve as chamadas e entrega insights acionáveis sobre a conversa por voz.

substitua fluxos de voz ineficientes pelo nosso assistente inteligente dentro do seu atendimento:


O Gartner prevê que, até 2023 os clientes irão preferir utilizar interfaces de fala para iniciar 70% das interações de autoatendimento. Por exemplo, caso um cliente decida iniciar uma conversa, um agente de autoatendimento será preparado com todo o contexto da conversa, incluindo o histórico de transações e comunicações realizadas. 


Com a Reach você tem fluxos otimizados, flexíveis, repletos de tecnologias para proporcionar melhor experiência para seus clientes e pode implantar em qualquer solução de nuvem de terceiros ou no local.

veja como a nossa plataforma funciona na prática:

tecnologias por trás da nossa central de atendimento inteligente

  • Telefonia e áudio de alta qualidade
  • Comunicação de saída omnichannel
  • Conversa por Web e Celular
  • Roteamento omnichannel (Voz e Chat)
  • Automação da central de atendimento (Mecanismo de Regras baseada em comportamentos)
  • Fala em tempo real e análise de sentimento
  • Análise de histórico em tempo real
  • Gestão de filas, agentes e supervisores

Construtor de jornadas de contato

desenhe fluxos de voz em minutos

Conduza a experiência dos clientes com as informações que ele precisa, com fluxos de URA intuitivos, roteamento inteligente para filas e prompts de autoatendimento;


Inclua no fluxo regras baseadas em histórico dos clientes, sentimentos, emoções, e tome decisões em tempo real baseadas no contexto ideal para o melhor atendimento de cada cliente;


Adicione pesquisas de satisfação, triggers de SMS e mensagens de WhatsApp;


Solução com componentes Drag & Drop. Módulos e templates para todas funcionalidades de URA e fluxo de conversas por VOZ.

conversar com especialista

URA Conversacional | Voice bots IA

garanta um atendimento com interações modernas, instantâneas e eficazes

Permita aos clientes conversar com a URA de forma natural, (NLP/ML) ao mesmo tempo obtendo respostas que os ajudam efetivamente a serem atendidos e resolverem seus problemas, sem a necessidade de agentes humanos;


Uso de AI e automação de fluxo de contato para migrar atendimentos de voz, dentro da URA, para canais digitais, com o objetivo de resolver os atendimentos mais rápidos, reduzindo tempos de espera e insatisfação de clientes.

saiba mais

Customer experience automation

use a experiência do cliente a seu favor, antecipando as necessidades dos consumidores

Automatize tarefas e identifique facilmente as melhores oportunidades:


A cada interação a nossa plataforma identifica contextos, comportamentos, sentimentos, etapas da jornada do cliente e, automaticamente, dispara alertas à equipe e sugere ações em tempo real na jornada de cada pessoa, desenvolvidas com o objetivo de corrigir falhas na cadeia de geração e proteção de receita.

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benefícios com uma central de atendimento inteligente

Aperfeiçoe os procedimentos da empresa


  • Diminua o tempo para resolução dos problemas
  • Tenha uma equipe mais preparada para fornecer informações
  • Elimine procedimentos desnecessários

Melhore o desempenho de seus profissionais 


  • Avalie os profissionais de forma precisa
  • Diminua os custos de capacitação
  • Aumente a eficiência dos treinamentos

Monitore as inconformidades




  • Aperfeiçoe as políticas empresariais
  • Reduza os riscos judiciais
  • Forneça informações assertivas para funcionários

Aumente a inteligência de mercado


  • Conduza análises competitivas
  • Elimine campanhas de marketing ineficientes
  • Aprimore produtos e ofertas de serviço

Speech analytics

saiba tudo o que acontece em cada ligação, sem precisar ouvi-la

Nossa inteligência grava e transcreve as ligações para te entregar dados valiosos sobre todas as interações que vão revelar a causa-raiz dos problemas enfrentados por consumidores, os comportamentos e emoções para prever a intenção ou necessidade das pessoas, identificar o que diferencia os agentes com melhores performances e muito mais.


A IA estará presente monitorando tudo para te alertar sobre qualquer oportunidade de venda, problema e insatisfação, e no momento certo ela toma uma ação de acordo com a necessidade de cada cliente.

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Contact center na nuvem

telefonia 100% online e na nuvem que integra toda a comunicação da empresa em uma só plataforma

Além da rede de ramais integrados, você terá todos os dados da suas conversas com os clientes feitas por ligação, chat e videochamada unificados em um só lugar;


A plataforma na nuvem oferece estrutura de telefonia completa com E1, HD Voice seguro com confiabilidade e qualidade de serviço empresarial. Número nacional e ligações grátis;


Função de 'escuta compartilhada’ (modo espião) no PABX.

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Gravação de ligações

reduza custos e melhore a qualidade das gravações

Tenha gravações em formato estéreo (permitindo melhor o uso de tecnologias de exploração dos áudios), fluxos de integração com soluções de telefonia on-premise, através de conexões SIP Trunk, organize as gravações seguindo fluxos de gestão de qualidade pré-definidos;


Fazemos a transcrições das gravações e o resumo para análises de qualidade e monitoria;


Integramos com CRMs e sistemas de atendimento.

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+50M

de ligações analisadas

(+2m/mês)

+2M

de vídeos analisados

(+100k/mês)

+30K

linhas de telefone ativas (100% ligações transcritas)

+8K

usuários ativos

com a nossa inteligência você também para de perder negócios e clientes por chamadas não atendidas!


40% das chamadas das empresas em geral não são atendidas. E a dificuldade de falar com uma organização no momento de um orçamento, na solicitação de suporte técnico e até mesmo em uma nova compra, acarreta a desistência ou insatisfação, gerando uma grande perda para a empresa.


Se uma pessoa liga para a sua empresa, mas não é atendida, a Plataforma da Reach envia imediatamente uma ação ao cliente ou lead, como, por exemplo, uma mensagem por SMS ao cliente avisando que um atendente retornará o contato em um horário de sua escolha, evitando assim uma possível desistência de compra ou insatisfação com a marca. 

Conte com uma Plataforma de IA 360 para proporcionar experiências únicas aos consumidores desde a primeira interação!

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Integrações:

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